O Voxline, empresa de serviços de atendimento digital especializado e customizável com ferramentas específicas e funcionais para desenvolver o seu negócio de forma inteligente, foi considerado pela Revista Consumidor Moderno como um dos melhores contact centers do Brasil.
A empresa foi fundada em 2002 por um grupo investidor formado por mais de 30 empresas no Brasil, com o objetivo de desenvolver soluções práticas e oportunas que envolvam pessoas e inovações em gerenciamento do conhecimento através de canais, serviços e inteligência.
Alguns dos serviços prestados pelo Voxline são: integração por robotização de processos (RPA), bot de assistente virtual inteligente (AVI), operações de relacionamento via SAC Digital, televendas, atendimento em plataforma omnichanel, mídias sociais, atendimento extenso e técnico de acordo com seu nicho, terceirização de infraestrutura, estratégias para delivery por meio de geoprocessamento e gerenciamento de tratativas e avaliações negativas (em plataformas como Reclame Aqui e mídias sociais). Confira como as três vertentes de atendimento do Voxline – Relacionamentos que geram resultados funcionam.
3 vertentes de atendimento do Voxline
Multi-setor
A otimização do serviço de contato com o público de um negócio é fundamental para que ele sobreviva no mercado, especialmente com os consumidores ficando cada vez mais conscientes em relação ao atendimento recebido.
Por meio do SAC 4.0, é feita a integração de toda a operação de relacionamento de uma empresa com clientes e parceiros, além do fornecimento de suporte e tecnologia para decisões estratégicas por meio da nossa solução de Terceirização de Processos de Negócio ou Business Process Outsourcing (BPO).
Assim, o Voxline pode otimizar gradativamente a produtividade dos times e todas as atividades realizadas. Essas ações ajudam a reduzir custos e melhorar processos do negócio, principalmente da área de atendimento.
Delivery
O Voxline comanda o maior sistema de delivery do Brasil para grandes redes do setor de alimentos. Ele é responsável por distribuir e controlar mais de 10 milhões de pedidos realizados de todo o Brasil, anualmente, incluindo o SAC.
Essas operações de distribuição e controle atuam com atendimento omnichannel, que envolve o atendimento virtual através de chatbots e URAs inteligentes e cognitivas complementados por sistemas de logística, geoprocessamento e tracking.
Health
O Voxline fornece soluções no setor da saúde humana e animal que incluem laboratórios e redes de farmácias que proporcionam relacionamentos mais pessoais e informativos aos clientes de determinada empresa.
Os serviços de saúde – health care – fornecem atendimento técnico e customizável, com foco na qualidade. É essencial que os atendentes das empresas sejam capazes de solucionar os problemas dos clientes e possam responder perguntas técnicas com propriedade.
O Voxline mostra como a tecnologia é fundamental no mercado de atendimento ao cliente, além da importância da integração de todos os processos internos de empresas com foco no cliente.
Agora que você sabe como o mercado dedicado a criar soluções que melhorem o relacionamento entre empresas e clientes tem conquistado o seu espaço, e como o multi-setor, delivery e health do Voxline funcionam, compartilhe o conteúdo nas redes sociais.